Mensagem das redes sociais

Padrão

FACEBOOK

João Lázaro Silva

Parabéns!! DEus te abençoe!!!..!!!!

_________

Aparecida Martins eeeeeeee amiga linda amanhã vai ficar velha né?? azar é seu viu kkkkk podexa te mando parabéns viu?? bjão!

_________

Laercio Carlos Oliveira Feliz aniversário, saúde e muita paz. Um abraço

_________

Bruna Silva Parabéns Babi que Deus te abençõe sempre!

_________

Maria Isabel Parabéns tudo de bom que Deus te abençõe bjs

_________

Humberto Pastore Bom dia Babi. Parabéns pelo seu dia. Seja feliz hoje, amanhã e sempre.

_________

Maria Lúcia Andrijauskas Parabéns, Bárbara. Que eus lhe dê muita paz, saúde e muitas felicidades.

_________

Celso Luiz Zanetti Junior Parabéns !!! bjs

_________

Eloi Sousa Oi Bárbara Mendes Adamo…. Tudo bem???? Parabéns…Felicidades mil… Que Deus te abençoe mais e mais…. Parabéns pelo seu Dom….Muita luz na sua vida…. Beijão e fica com Deus….

_________

Renata Martins Parabens!!

_________

João Henrique de Almeida _________

Marcelo Viana

PARABÉNS BABY

_________

João Nunes Rios Parabéns Bárbara! Que Deus te abençoe te mantenha perto de nós e da comunidade! Um beijão

_________

Mônica Forti: “Parabéeeeeeeens querida! Muitas felicidades e alegrias sempre! beijos e saudades….”

__________

Jane Célia Verdelho: “Bárbara querida, que Deus te abençoe com mtos anos de vida, paz, saúde e felicidades. Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!”

__________

Cícero Lima
Parabéns e muitas felicidades! Dona Bárbara Mendes Adamo!!! rsrsrs!!!

Aline Adamo
Parabéns prima querida! Que Deus lhe conceda muita saúde e incontáveis anos de vida! Muuuitas felicidades e td de melhor!!! Bjão.

Simone Castellani
Parabéns! Muita saúde, paz e prosperidade! Mil beijos :-)

Arnaldo Oliveira
Parabens Barbara..!! Fika com Deus..!!

Danila Ribeiro
Bárbara! Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe!

Rose Santos
happy birthday Deus te abencoe hoje e sempre

Solange Aquino
Deus te abençoe hoje e sempre!!! bjos

Maria Helena Pereira
Feliz aniversário!!! Que DEUS continue te iluminando sempre!

ORKUT:

Ingrid:

_________

lucia: PARABÉNS

_________

αlєαndro froєs: PARABÉNS moça.

_________

Luto para sempre: Parabéns linda que Deus abençõe mto vc cada dia mais bjão fica com Deus…

_________

Dani, seja: parabensssssssssssssssss

_________

sergio: _________

Tania: Parabéns Bárbara! Desejo à vc muiiiiiiiiiitos anos de vida, com saúde, paz e as bençãos de Deus. Um forte abraço recheado de grande admiração e carinho que tenho por vc. Bjs. * Ficou linda a sua foto no perfil.

_________

Bonifácio: Parabéns….e felicidades prá vc. neste dia tão especial em sua vida…..Bjs

_________

Sandra (Taico): ________

Marcia & Luiz: _________

<>João Tragl<>: Olá querida amiga Babi, como está? Desejo que você tenha um ótimo aniversário e que esta data lhe traga muita paz, amor, saúde e felicidades recheada com muitos anos de vida e realizações. Parabéns! <::> Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia, possa derramar chuva de bençãos sobre a sua vida. <::> Bjos.

_________

Sandra: QUERIDA AMIGA, QUE DEUS LHE CONSERVE SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC. É, COM MUITA SAÚDE, PAZ EM SEU INTERIOR E COM MUITA SABEDORIA PARA LEVAR ADIANTE SUA MISSÃO. VC. ESTA MUITO BONITA. BJS. SANDRA

_________

MESSIAS: Parabéns, felicidades, saúde, sucesso… Abração.

_________

Prof. Ronaldo: Feliz Aniversário, muita paz, saúde e sucesso! Abração. Rô.

_________

Ana: Felize nevessálio Babi!!! Que o Senhor Jesus realize o desejo do teu coração, Desejo que sua vida seja abundantemente abençoada pelo Senhor Parabéns…Saúde para mais uns 100zinho…Bj

_________ GISLAINE

_________

João Henrique:

  _________

Marcelo: PARABÉNS BABI!!!!!

_________

- erica: Parabéns Babi!!!! Muitas felicidades, muito amor, muito paz e muitos anos de vida!!! Que a cada ano que passe vc continue sendo esta mulher maravilhosa!!! beijinhos

_________

Sandra: Parabéns querida! Que o Senhor te abençõe muito, te ilumine, guie e proteja. Te desejo tudo de muito ótimo bjos _________

rosa: P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! !, muitas Felicidades, muitas Alegrias, muita Paz, que o Senhor Jesus te Abençoe Hoje e Sempre Beijos

_________

Michelle: Ψ Lìíneziinha Ψ Parabens Bah muita paz saude e felicidades q Deus te ilumine sempre Beeijos

_________

ZÈÉzzziiiNNhhhOO $$$$$ Parabéns Babi !

_________

Maria José Nunes Stefano Parabens ! muitas Felicidades Babi!!

_________

Renata Brandão Parabéns e muitas felicidades!

_________

Gabriel :D so + eu s2s2s2s2s2 parabens

_______

Vilma Pivetta: parabéns amiga! tudo de bom… que muitas bençãos de DEUS seja derramada sobre voce .. Desejo muitas alegrias sucesso ao longo do seu anos.. Da Familia Rangel bjoss

________

SOLANGE E CIDO AQUINO: Felicidades hoje e sempre!!! Deus te abençoe!!! bjos

________

Alicinha adamo: PARABÉNS TITI BABI PARABÉNS MTOS ANOS DE VIDA … QUE DEUS TE ELUMINE E TE GUARDE MTAS FELICIDADES BJUSS ALICE….

________

Daiana Fortunato: Parabéns Felicidades que Deus lhe abençoe sempre………

________

Deise Costa: No RG Bárbara Mendes Adamo, apelido Baby, ou simplesmente Bá…. Tá pra nascer pessoa mais amiga, dedicada, amável, simples, meiga e com a letra mais linda que eu já vi. Amiga, não só hoje, mas pelo resto da minha vida eu vou te amar….Bjssss e aproveita todo carinho e afeto que muitas pessoas que te rodeia , e que hoje demonstram esse amor que sentem por vc….  Ah, e FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!

________

Laila … Parabens !!

________

J. Augusto Pequeno 14: FELIZ ANIVERSARIO……..PARABÉNS

________

Renata Brandão: Parabéns e muitas felicidades!

________

Ir. Custódia Cardoso IIC: Parabéns….. que Deus a abencõe

________

TÂNIA CORRÊA DE MELLO BRAGA: Feliz aniversario Barbara que seu dia seja inesquecivel um forte abraço de sua amiga Tânia!

________

Adriana e Gilson somos muito felizes!: Parabéns amiga,te desejo tudo de melhor que a vida possa dar: Paz,Saude,Amor,Dinheiro,Felicidade!Que Deus continue te abençoando!Bjos!

________

Pe. Cristiano Marmelo (OFICIAL): Parabéns minha amiga. Que Deus te abençoe sempre e que você permaneça amante de nossa liturgia. Feliz Aniversário cheio de Paz e Bem! Abraços.

________

 ♥ ♥ ♥ SOL: Parabéns…Deus te abençoe hj e sempre bjks

Orkut do Rômulo:
PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS

Liliane:
Parabéns! Que Deus continue te abençoando, dando sabedoria, muita saúde e paz.

Aline:
Parabéns Babá!
Muitas felicidades! Muitos anos de vida! E muuuitas realizações!
Deus abençoe sempre sua vida!
Bjão.

Cícero:
Eae Barbará parabéns e muitas felicidades que Deus te abençõe!!!!
Muito bolo e guaraná também!!!!!
Beijos!!!

Lala:
Parabéns tia Babi!
Felicidades e que Deus te cubra com muitas bençãos!
Bjos.

Viviane e filhos:
olá
qto tempo…
muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida!!!!
beijos

Maria Vilma:
Querida Barbara!
Que o nosso Bom Deus te cumule de muitas graças e bençãos. Felicidades nesse dia especial.

⋆ㅤgabrielly:
PARABEÉENS babi, tudo de bom pra ti (:
muuitas felicidades &’ que Deus te ilumine sempre.
beeijos :*

**Janinha**:
PARABÉNS HOJE
E FELICIDADES SEMPRE
Que todos os anjos digam amém a todos os votos que te desejarem no dia de hoje, para que sua vida daqui para frente seja repleta de belezas e realizações, desejo a você um mar de felicidades que tenha sempre uma estrela brilhando no seu caminho para conseguir tudo que almejas.
Neste dia tão feliz que a paz e a tranqüilidade invadam o seu coração e levando os seus pensamentos e desejos ao mais altos dos degraus celestes para alcançar as bênçãos do nosso senhor.
……tudo de bom….fika kum DEUS!! *-*
…..bjinnnn!*/

Helena:
PARABÉNSSS!!
SAUDE E MUITA PAZ
SEJA FELIZZZZZZ

Valquiria:
babi parabens q deus te da muita saude paz e amor …felicidades 1000 bjs 
 
Verlane ♥♥:
Parabéns muita saúde e muuitas felicidades !!

Vera: (enviado pelo orkut para celular)
Oi babi passando pra te desejar um otimo niver,parabens tudo de bom bastante saude etc..bjs fica com deus.descupa nao te dar um abraço nao te vi hoje mais amanha se a gente se ver eu te dou um abaraçao.

Ciskão™ ^A^ ღ:
Hey, querida amiga!
Parabéns pel seu níver… e como andam as coisas!?
UM grande beijo!
Fique na paz!
Deus abençõe

****Deisinha…:
PARABENS ….DEUS ILUMINE… 
 
Cleide:
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADEs!!!!!!!!!!

*Guidaღ:
Parabens!!
td de bom!!
muitas Felicidades!!
bjo.

CIDA:
Oi amiga, tentei te mandar alguns scraps, mas não sei o que está acontecendo, não consegui. Me desculpe!!! Bjsss

 *-* Carmem *-*:
Parabéns amiga Deus te abençoe te guarde assim uma pessoa iluminada, felicidades mil…bju…

CIDA:
Oi minha amiga, tudo maravilhoso com você, nesse dia tão especial? Tenho certeza que sim!!!
Não poderia de deixar de lhe desejar felicidades sinceras a você de todo o meu coração!
PARABÉNS!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!
DEUS À ABENÇOE SEMPRE MINHA AMIGA LINDA!!!!
 
Eloi Sousa*Eu:
Babi…
Parabéns….Felicidades….
Deus te ilumine cada dia mais….
Obrigado sempre pela amizade…
Beijão e um ótimo final de semana….

(Janaina &:
Parabéns e que Deus abençoe grandemente a sua vida. Bjs e muitas Felicidades. 
 
Marcia:
Parabéns!!! Que Deus te abenções muitooo…bjs

Marcia:
Parabéns!!! Que Deus te abençoe sempre…bjs

ADAILTON: parabens td de bom pra vc

Bruna ♥ Babiii – Parabéns , tudo de bom e do melhor pra vocÊ, que Deus te iluminee *-* Abraços de todos aqui!!!

Vinicius ‘ Parabens td d bom

♥ Dani FM ♥ Parabéns!!! Que Papai do céu possa te abençoar cada dia mais. Um grande abraço. 15 jul

Isabel Romao Gama: Babi, FELIZ ANIVERSÁRIO, que DEUS o abençõe, bjs.

Lucia Mara: Parabens Babi que Deus te abenções todos os seus dias bjs

Tia Marisa: ( não consegui resgatar a mensagem…)

MSN

Pe. Cristano: Parabéns! A festa será litúrgica? – rsrsrs

________

Anderson (Amigo): Estamos quase chegando aos 40… rsrsrs…Felicidades e se cuide.

________

Renato (meu irmão e afilhado:PARABENS PRA VC NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA parabens ba tudo de bom muita saude paz amor sorte felicidade e q DEUS te Abençoe cada Veez mais e mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s