Publicado em Reflexão

Compartilhando…


Momentos…

Quando vi esse vídeo, fiquei a pensar no sentido do Natal… No natal que fazemos todos os anos, onde nos preocupamos com roupas novas, comidas, presentes, correria, comércio, estress, dívidas…
Até quando isso? O que verdadeiramente significa o Natal pra você??
Tenho uma inquietação toda vez que se aproxima do Natal.
Fico angustiada, triste, deprimida…
Não porque não saiba do verdadeiro sentido do Natal.
Mas, porque não faço nada pra mudar o Natal de quem mais precisa…
Não seria esse o motivo de minha angustia???
Esse nó que trago no peito…
Desse sentimento que não consigo explicar…
Que nesse advento, meus ouvidos possam se abrir para aquilo que Deus tem gritado em meu coração por muitos e muitos Natais…
O que é Natal pra você????????
Deixe um comentário

