Publicado em Família, Fatos, Liturgia, Música, Pessoal, Reflexão

Comemoração


Ontem comemorei 06 anos que fui instituída no Ministério do Culto e da Palavra. Comemoração em alto estilo: tocando e cantando a liturgia da celebração das 19h, na igreja paroquial, em companhia da Vilma e da Maria! Foi bom! A celebração foi presidida pelo estimado Pe. Guillermo, o mesmo que me convidou para ser ministra. Foi ele também que escolheu tão significativa data. Após a celebração o agradeci pelo convite, pela confiança e pela escolha da data.

Apesar de ter ficado afastada por 01 ano e 03 meses, agradeci ao Senhor que me concedeu a graça de partilhar o conhecimento e a experiência de vivência da sua Palavra, sobretudo através da catequese com crianças e jovens, e me propus e retomar o exercício no Ministério a partir do próximo ano. Tenho novos projeto para 2012, mas que seja feita a vontade Dele e não a minha.

Obrigada Senhor!

Deixe uma resposta

