Publicado em Sem categoria

Um filme e uma novela


Ontem assistimos a segunda parte do filme do Harry Potter e as relíquias da morte. Aliás, só a Alice assistiu até o fim. Eu estava muito cansada (e ainda estou). Precisava mesmo de uns dias de folga… Mas hoje acordei mais disposta. Não tivemos coragem de assistir Sinais. Quem sabe assistiremos hoje. Porém eu estou querendo mesmo é trocar o meu aparelho celular. Afinal, o meu vai completar três anos e está “só o pó”. Tem servido só como agenda e relógio. Espero que chegue logo o último capítulo desta novela, já que faz tempo que o meu aparelho celular precisa ser trocado. Não por causa exclusivamente das novidades tecnológicas, “para ficar na moda”, mas pela utilidade, já que meu orçamento financeiro me permite só o que é útil e necessário.

Deixe uma resposta

