Publicado em EVENTOS, Família, Viagens

Nem tudo é como queremos


Meu irmão teve que voltar com os meus sobrinhos porque o carro dele deu problema… Ainda bem que estavam no começo do trajeto senão ia ser mais complicado.

O pior é que o meu carro também quebrou quando meu pai iria levar meu irmão para ir de ônibus, uma vez que ele tem serviço para realizar em Santa Catarina, antes de entrar de férias mesmo.

Tão logo seja possível eles viajam para descansar as merecidas férias! Só lamento ficar sem eles e não poder ir junto… Mas a vida é assim: não é como a gente quer.

Deixe um comentário

