Publicado em Entretenimento, Família, Pessoal, Reflexão

Que dia!!!


Depois de ir dormir de madrugada (02h30) e ser acordada carinhosamente pelo meu sobrinho Felipe, às 04h50, para despedir-me deles, fiquei acordada até às 07h depois voltei a dormir.

Levantei às 11h30!  A minha sobrinha Bia estava em casa. Almoçamos e depois nos divertimos! Já que não tinha energia elétrica, gastamos a nossa energia em longas conversas.

Resolvemos fazer pulseiras e colares de missangas. Foi muito bom. Cada peça linda!!!!

Quando a energia voltou, ligamos o PC da mana Guida e atualizei minhas redes sociais.

Fomos na lojinha de 1,99 e compramos guloseimas. Uma pausa para nos deliciarmos com algumas “bobeirinhas” enquanto assistíamos TV.

Voltando ao PC, fomos jogar e rimos muito!!!! Pura diversão, tanto com os jogos online como o meu irmão Vagner (um dos gêmeos) fazendo palhaçada.

TV mais uma vez. Em seguida a Bia foi para a casa dela e eu fiquei assistindo.

Já estamos com saudades dos 03 “godinhos”. Meu pai foi o primeiro a reclamar a ausência deles. O difícil vai ser ficar sem eles por mais de um mês! Mas estão bem, de férias em Santa Catarina. E férias merecidas!!!

Dia maravilhoso! Obrigada Senhor!

 

Deixe um comentário

