Publicado em Entretenimento, Família, Liturgia, Música, Pessoal

Surpresa!!!


Eu não consegui assistir o filme Crônicas de Nárnia por completo… só assisti da metade em diante, pois cochilei 04 vezes. Coitada da Bia que queria brincar e a tia “puxando o ronco”.

A tia Marisa chegou às 15h trazendo a Vó Margarida e o Gabriel!

Depois de conversar com a família, fui para o meu quarto dormir mais um pouquinho. Após despertar, tomei banho e fui para a Capela Nossa Senhora das Graças e São Sebastião, participar da celebração eucarística. Reencontrei os amigos. Tentei cantar com o Brás, a Vilma e a Bruna, porém, cantei pouco, porque ainda não estou com a garganta boa…

A Tia Marcia e o Tio Nahor estiveram aqui, mas não ficaram para jantar pasta e fagioli conosco.

Como sempre, a Vó Margarida trouxe aquele vinho licoroso docinho… Hum!!!! Tomei só um pouquinho.

Agora todos se preparam para o repouso tranquilo e o sono restaurador. Vou aproveitar o embalo.

Amanhã tem mais!

Obrigada Senhor!!!

Deixe um comentário

