Publicado em Entretenimento, EVENTOS, Família, Pessoal

Sexta e sábado


Sexta à noite compartilhamos cachorro quente na casa da Vanessa, à luz de velas, pois logo depois que chegamos lá, acabou a energia elétrica… Isso não nos impediu de colocar a conversa em dia e nos divertir. Depois a energia volotu e fomos dobrar o jornal da paróquia. Eles nos levaram em casa, já era de 01h da madrugada!!! Foi muito bom rever e conviver como queridos amigos!

No sábado de manhã fomos, eu e a Vanessa, na igreja deixar o jornal. Ela me levou em casa. Amigos de verdade são assim, especiais.

À tarde fui no Chá de Bebê da Melissa. Foi muito legal! Revi a Debóra e o Eloi, além de conhecer seus amigos e familiares. O Eloi me levou em casa. Muita bondade e generosidade só poderia vir de um cara gente boa!

À noite, em casa, partilha de alimento, diálogo e diversão com família.

Agradeço Senhor, por me conceder a graça de viver a partilhar o Dom da Vida!

Deixe uma resposta

