Publicado em EVENTOS, Fatos, Liturgia, Livros, Pessoal, Reflexão

Agora sim!


Não demorarei tanto para atualizar meu blog, pois além da internet que eu adquiri, ganhei uma CPU e um teclado do querido amigo João Samuel já que o meu PC não é mais o mesmo – rsrsrs…! Só assim poderei me aprofundar nas pesquisas uma vez que voltarei a estudar no 2º semestre deste ano. É isso mesmo! Estou correndo atrás do tempo perdido: regularizar minha situação num curso livre para convalidá-lo e obter o diploma acadêmico. Isso depois de 10 anos!!! Além o mais, me inscrevi num curso de extensão universitária que terá início no dia 10 e agosto próximo. Agradeço o incentivo do estimado amigo Padre Cristiano que tem colaborado para a realização de tais projetos e a todos que se alegram quando comento sobre a volta aos estudos, sobretudo porque expresso meu grande contentamento por esta decisão, ainda que tardia. Mas como diz o ditado, antes tarde do nunca, não é mesmo? Então, sigo com entusiasmo pedindo orações para que eu possa realizar mais esta etapa! Agradeço a todos.

Deixe um comentário

