Publicado em Família, Liturgia, Música, Pessoal

Celebração da Vida


Assim encerrei o mês de julho, mês do meu aniversário: com celebração eucarística (duas mesas, um só alimento: Cristo Jesus) como ação de graças pelo aniversário natalício do querido Pe. Toninho, em memória de alguns agentes de pastoral que faleceram por estes últimos dias de julho e também para pedir a intercessão de Santo Inácio de Loyola. De brinde, recebi a oração da comunidade pelo dom da vida; ganhei – juntamente com o Pe. Toninho e demais aniversariantes do mês – um vibrante parabéns cantado com alegria por compartilhar e celebrar a vida e carinhosas saudações de queridos amigos, após a celebração. Sem falar que durante a mesma, muita emoção. Afinal, é minha paróquia de origem. Não há como não me emocionar! As músicas, bem como o fervor e vibração da assembleia litúrgica são contagiantes e emocionam a ponto de fazer sair “águinha” dos olhos. Foi nesta noite que também recebi um convite que me fez pensar… sobre minha vocação… Obrigada Senhor, por mais este momento de reflexão, celebrado no amor e na alegria do encontro contigo e com os irmãos.

Deixe um comentário

