Publicado em Entretenimento, Fatos, Novas ideias, novas experiências, Pessoal, Reflexão

Ei Juventude!


Como foi bom reencontrar os amigos pejoteiros ontem!!! Confesso que me animei, afinal,  o trabalho com a juventude é uma paixão antiga, que estava adormecida e agora desperta para uma nova perspectiva!

Só me resta agradecer a Deus, pois em meio a tantas turbulências, Ele me direciona para trabalhos tão importantes como colaborar na reestruturação/rearticulação da PJ SBCampo.

Obrigada Senhor, pela alegria do encontro e por me confiar mais esta missão!

Claro que, por ser um momento histórico, houve um registro fotográfico. Mas aguardo o  Carlos enviar a foto para postar aqui,  no meu blog, ou no face.

Valeu galera! Foi maravilhoso e revê-los, conhecer novos integrantes e melhor ainda saber que nos encontraremos com frequência, trabalhando juntos com a juventude!

Deixe um comentário

