Publicado em Entretenimento, Fatos, Música, Pessoal, Reflexão, Viagens

Imperdível e irresistível


Once Upon a time, uma de minhas séries favorita. Não perco um episódio desde que vi a chamada no canal fechado! Romance, drama, suspense, magia, apresentando os contos de fadas de uma forma que não imaginávamos.  Tem me ajudado na reflexão sobre a vida, sobre nossas atitudes… Posso dizer que as noites de quinta-feira são mais lúdicas, cheia de sonhos e reveladoras.

Acarajé é que não dá para resistir toda vez que vou ao centro da cidade para resolver questões particulares. E hoje eu ousei: pela primeira vez saboreei quente (com pimenta)!!! Ainda bem que não estava forte. Não que eu não goste de pimenta, é que meu estômago é sensível a este tempero. Hoje teve um gostinho especial… me fez lembrar a primeira vez que tive o prazer de saborear esta comida típica da Bahia: foi em São Francisco do Sul-SC, na I Festilha, festa de aniversário da cidade. Bons tempos… Na época, experimentei outras iguarias e gostei! Agora, só quando for para a Bahia…

Deixe uma resposta

