Publicado em Entretenimento, EVENTOS, Família, Fatos, Pessoal, Reflexão

Preciso sair mais…


Nem que seja somente para andar na rua principal da cidade, pois me divirto muito!!!

Até chorei de rir ao contar para os amigos da igreja, ontem à noite.

Fui ontem à tarde ao banco, resolver umas pendências. Depois resolvi caminhar até as livrarias católicas para buscar um livro que preciso. Antes de chegar na primeira livraria, parei em frente a +Valdir, para espiar os aparelhos celulares e me deparei com um barulho que vinha da vitrine, cujo rodapé hospedavam um boneco do papai noel que rodava em sei próprio eixo, entre a vitrine e um objeto que colocaram para que o boneco não saísse rolando vitrine à dentro. Me peguei sorrindo, com tamanha criatividade. Continuei meu trajeto. Antes de chegar na segunda livraria, em frente à Lojas Americanas, avistei uma pessoas fantasiada de sanduíche gigante, segurando uma plaquinha com a propaganda da Subway. Até aí tudo bem. Mas ao passar pelo lanche, enquanto eu ia, vinha uma criança de mais ou menos 06 anos e fez uma cara de quem queria falar “que ridículo”… não me aguentei: saí rindo.

A vida tem dessas coisas: quando a gente não está muito bem e precisa de alegria para amenizar momentos de dor intensa (seja física, afetiva ou espiritual), situações simples e inusitadas acontecem, nos roubam o sorriso – e o choro de tanto rir – e nos faz refletir, como é bom viver, apesar dos pesares!

Agradeço, Senhor, pelo dom da vida. Sempre! Amém!

Deixe uma resposta

