Publicado em Entretenimento, EVENTOS, Família, Fatos, Pessoal, Reflexão

Momentos


Depois de tantas correrias: trabalho, estudos, eventos eclesiais… mereço um longo e proveitoso descansar. E assim o fiz hoje! Aliás, desde ontem estou curtindo com mais intensidade a família (avó, tios e primo de Minas, juntamente com meus pais, cunhadas e sobrinhos).

Descansei muito, mesmo tendo feito alguns afazeres domésticos durante a manhã e início da tarde de hoje (lavação: louça e roupas, muuuuitas roupas!!!), pois são terapias para mim (acabo me lavando também, tanto externamente -porque sou estabanada; já fui mais!, como internamente…)

Já no final da tarde, diversão multiplicada: passeio no novo shopping com o sobrinhos Ana Júlia, Bianca e Rafael. Pura alegria e diversão!!!

Em casa, jantar em família e que comida deliciosa!!! Feita por papai e mamãe!!! Depois, emoção ao ver as crianças brincando e rindo com os jogos antigos, expressão corporal… me remeteram à infância.

Apesar dos pesares, só tenho a agradecer. A Deus que me concedeu tão maravilhosa dádiva: a VIDA!!! E ainda me concede a cada momento de minha vida, oportunidade para refletir, aceitar e amadurecer com cada experiência. Gratidão à família, sempre unida e aos amigos que estão conosco presencialmente, virtualmente, no pensamento e no coração. A todos eterna gratidão!

Deixe uma resposta

