Publicado em Computadores e Internet, Entretenimento, EVENTOS, Família, Fatos, Liturgia, Música, Novas ideias, novas experiências, Pessoal, Reflexão

Encontros e despedidas


Hoje foi o dia de encontros: encontrar e conhecer gente nova, pessoa agradável e compartilhar a vida, ainda que brevemente e assim iniciar uma amizade bonita e verdadeira que com o tempo poderá transformar-se em algo mais.

Um vez ouvi que a despedida é necessária para que possa haver o reencontro. Ontem à tarde, nos despedimos da avó, tios e primo que retornaram para seu lar, a fim de celebrar o dom da vida do tio que comemorará, com sua família, em Varginha-MG, o seu aniversário natalício.

Encontro maravilhoso com amigos, Vilma e Moacir, família linda da qual também faço parte como amiga e comadre. Colocamos a conversa em dia, motivando-nos mutuamente para juntos prosseguirmos o caminho que escolhemos trilhar, apesar dos pesares.

Pelas redes sociais, encontro com amigos de outrora, de ontem e de agora, que trazem boas novas, manifestando preocupação com essa onda de violência e ao mesmo tempo trazendo esperança de dias melhores.

Dia maravilhoso de encontros e despedidas, de memórias não esquecidas e de novidades que alegram a vida e me faz pensar somente em agradecer a Deus que tanto me ama e tem me presentado com acontecimentos memoráveis. Obrigada Senhor! Abençoe-nos hoje e sempre. Amém!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s