Publicado em EVENTOS, Família, Fatos, Liturgia, Música, Pessoal, Reflexão

Agradecendo


No dia da gratidão, 06 de janeiro de 2013, só tenho a agradecer! Um dia maravilhoso, louvando e agradecendo a Deus pelo dom da vida, ainda que algumas situações desagradáveis à noite tenham acontecido… Mas, a vida é assim, e, com as situações não tão boas, também somos ensinados a ser melhor e a refletir para saber como viver bem.

Bom mesmo é falar de coisas boas!!!

De manhã, rever alguns amigos, despedir-se de outro. Cantar, tocar, organizar.

À tarde: almoçar em família, descansar. Ouvir o barulho da chuva forte e refletir. Se preparar para a terceira celebração eucarística…

À noite, após a celebração na Paróquia Menino Jesus, aconteceu, pelo segundo ano consecutivo, a emocionante folia de reis! Este ano ainda mais especial porque minha mãe estava comigo!!! Nem a chuva forte nos deteve! Foi maravilhoso rever os amigos daquela acolhedora comunidade e partilhar também um lanche em confraternização e agradecimento ao grupo da folia de reis. Encerramento do dia com chave de ouro! E pra finalizar, conhecer pessoa bonita no sentido mais pleno da palavra. Terna gratidão.

Obrigada Senhor! Gratidão aos familiares e amigos. Agradecimentos aos inimigos porque eles também contribuem para o meu crescimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s