Publicado em Entretenimento, EVENTOS, Família, Fatos, Pessoal, Reflexão

Chorei como há muito tempo não fazia…


Mas foi de tanto rir!!! Feito criança e com crianças: meus sobrinhos e minha irmã. E por motivo bobo. Ri tanto que chorei demais e pensei que fosse ficar sem ar. Fazia muuuito tempo que isso não acontecia. Sensação maravilhosa! Como foi bom!!! Ainda mais que eu estou “zicada” desde a semana passada… Um pouco do choro foi também para expulsar os sentimentos ruins que têm habitado o meu ser ultimamente… Claro que coisas boas também aconteceram neste período de “azar”, mas as ruins marcam mais. Porém, não tem como não ressaltar as coisas boas, como o passeio de hoje ao shopping, com pessoas da família e acontecimentos divertidíssimos!!! Que a alegria invada meu ser e me dê a possibilidade de viver melhor, ao menos pelo tempo em que durar.

Deixe um comentário

