Publicado em Entretenimento, Família, Liturgia, Livros, Música, Pessoal, Reflexão

Fases


DSC00153A demora em postar no meu blog é devido às fases pelas quais tenho passado… 

Fases boas, fases ruins… e assim a gente vai vivendo e aprendendo.

Compartilhando, ocultando… refletindo, se refazendo… caminhando!

Sempre contando com o apoio da família, ajudo dos amigos e também dos desconhecidos!

E prossigo perseverante, pois desistir não resolve. Então, “vamo que vamo”!

Caminhando sempre rumo a Deus, por meio do Sagrado Coração de Jesus, cuja solenidade hoje celebramos. É ele que me mantém, me fortalecendo em minha peregrinação. Obrigada Senhor, por doar sua vida e nos acolher sempre em seu sacratíssimo coração. Coração que pulsa junto ao meu e me faz lembrar como sou amada por Ti, como preciso de Ti. Amém!

Deixe um comentário

