Publicado em EVENTOS, Família, Fatos, Liturgia, Pessoal, Reflexão

Gratidão sempre!


Muitos devem estar pensando que eu não sou grata por tantas mensagens de felicitações pelo meu aniversário, que foi há um mês atrás. Mas, pelo contrário: minha gratidão só não foi manifestada. Me emocionei com cada mensagem, com cada telefonema, cada presente, cada gesto de carinho, cada abraço. Além disso, recebi congratulações também após o dia do meu aniversário, por isso deixei para agradecer depois. Como diz um ditado: “Antes tarde do que nunca!”

Meu agradeciemento a todos!

Em breve postarei cada mensagem com as respectivas imagens.

Deixe uma resposta

