Publicado em Pessoal, Reflexão

Congratulações VII


De uns anos anos pra cá, sempre celebro o aniversário natalício não só no dia do meu aniversário, mas também nos dias que seguem depois, porque o que vale é lembrar! Agradeço a todos!

dois bolo1 blusa medalha bibe

17 de julho de 2014

Nina Meira
Babi parabens mesmo muito atrazado. Que Deus te abençoe sempre bjs.
Respondi: Amém! Agradeço o carinho, a lembrança, pois sempre é tempo. bjs

Margarida Romano
Babi querida espero que você tenha celebrado muito o seu ‘niver” eu acabei esquecendo de enviar uma msg para você. Que Deus te abençoe muito e te dê muita saúde e paz, e que venham muitos outros nivers!!! Me conta da pescaria, parece que tem peixe na rede!!!!!
Respondi: Amém! Muito agradecida estimada Margarida Romano! Sempre é tempo de lembrar e manifestar. Agradeço de coração, a amizade, o carinho, a torcida. Quanto a pescaria, continuo tentando, mas tá difícil! Abraços. Saudades… bjs

Franciele Ribeiro
Parabns…atrasadissssssimo
…..tava sem nete…bjos
Respondi: Obrigada! Sempre é tempo! bjs

Luiza Shigue parabéns!
Respondi: Obrigada querida Luiza Shigue! Saudades… bjs

20 de julho de 2014

Abraços: Nete, Regina, Neide, Maria José, Bete, D. Laura, Ziza, Deliane,  Luciano, Vanessa, Carlos, Clara, Letícia, Marcio, Alexsandra, Neusa, Edna, Cecília, Antonio, Paula, Liliane, Ana, Cidinha, Gabriel, Vaneide, Alzira, Renan, Conceição, Mônica.

Mimos: Comunidade Santa Clara e São Francisco de Assis (um delicioso bolo da Sodiê Doces), Nete (uma linda blusa de renda, na cor laranja que eu adoro!), Comunidade Nossa Senhora das Graças e São Sebastião (uma medalhinha com a imagem da padroeira da capela) e Mônica (um bibelô com imagem do Smilinguido)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s