Saudade


“Nos meus guardados guardo com todo cuidado o meu riso de criança como se fosse pecado, a paixão que ainda não tive sem começo e sem destino quando se rasga eu remendo como se fosse um vestido. Guardo o brilho dos meus olhos e a loucura que não fiz. Esse ar que sempre falta na hora de ser feliz. Guardo a beleza mais densa e a cicatriz mais sofrida. As coisas que ninguém pensa guardo pra mim minha vida.” SAUDADE é quando a gente RE-CORDA pedacinhos da nossa existência…

Deixe uma resposta

